General Electric

    • Dados pessoais
    • Meus pedidos
  • --

Garantia, trocas e cancelamentos

Todos os produtos comercializados em nossa loja possuem garantia, e variam de produto para produto podendo ser consultado na página de cada produto.

Importante: Ao receber o produto, verificar se a embalagem não está violada. Caso isso ocorra, não receba a mercadoria e entre em contato com nossa loja imediatamente clicando aqui para receber orientações de como proceder.

Condições de troca e cancelamento:

O produto deverá retornar à loja nas mesmas condições em que foi enviado. Com embalagem original preservada em perfeitas condições, acompanhado de todos os manuais, acessórios, CDs, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto.

Retorno da mercadoria

O cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento para solicitação de troca, devolução ou cancelamento. Para solicitar uma troca ou um cancelamento o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento em até 7 dias conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990.

Após recebimento e análise das condições do produto, a restituição dos valores será realizada (vide Restituição de Valores).

Clientes com cadastro de Pessoa Jurídica deverão emitir uma nota fiscal de devolução, com os mesmos dados da nota fiscal de compra enviada por nossa empresa. (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.)

Caso a Pessoa Jurídica não seja emissora de nota fiscal, a mesma deverá enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração, informando os produtos que estão sendo devolvidos, o motivo da devolução, razão social da empresa, CNPJ, telefone, nome e e-mail para contato.

Produtos que apresentarem defeitos após 7 dias

Ao ser constatado defeito, é necessário que o cliente verifique garantia autorizada do fabricante/fornecedor, onde, na hipótese de troca ou manutenção, esses serão feitos diretamente com o fabricante ou assistência técnica indicada por ele, mediante a apresentação de Nota Fiscal e Termo de Garantia.

Restituição de valores:

A nossa loja realizará a restituição de valores pagos, incluindo o valor de frete, após o recebimento e análise do produto que foi devolvido, de acordo com a forma de pagamento realizada. Ressaltando que caso as condições de devolução não sejam cumpridas, o produto será remetido ao cliente novamente, com despesas de frete a pagar.

Pagamentos com cartão de crédito: O estorno ocorrerá em até 2(duas) faturas subseqüentes, de responsabilidade total da administradora de seu cartão.

Pagamentos com boleto bancário: O reembolso será efetuado via depósito, transferência, TED ou ordem de pagamento na conta corrente informada pelo cliente em até 30 dias úteis.